Pular para o conteúdo

‘Ensaio da Anitta’ no Mineirão, em BH, cria ‘date astrológico’ via aplicativo para fãs flertarem antes do show

‘Ensaios da Anitta’ em BH utilizam astrologia para conectar fãs antes do show no Mineirão

O penúltimo show da temporada de pré-carnaval dos ‘Ensaios da Anitta’ chega a Belo Horizonte neste sábado (7), no Mineirão. O evento promete uma megaestrutura e a inovação de um aplicativo que sugere conexões entre os participantes com base em astrologia.

A turnê deste ano tem o tema ‘Cosmos’, celebrando os signos do zodíaco e o universo místico. As apresentações, que iniciaram em janeiro, seguem até o dia 8 de fevereiro, com o encerramento planejado para São Paulo.

A plataforma tecnológica permite que os fãs encontrem parceiros com maior sinergia afetiva durante o evento, utilizando mapas astrais para realizar o ‘match’. O serviço está disponível gratuitamente para os participantes.

Para utilizar a ferramenta, o interessado deve se cadastrar no site https://eventos.639app.com/ensaiosdaanittabh, informando data, local e hora exata de nascimento. O algoritmo da plataforma analisa esses dados para cruzar os mapas astrais e indicar compatibilidades.

A recomendação é que o cadastro seja feito antes do início do show, possibilitando que os participantes já cheguem ao evento com suas conexões potenciais reveladas pelos astros. A empresa responsável pela ferramenta enfatiza o propósito de criar conexões mais potentes e significativas.

“Não se trata apenas de uma plataforma de relacionamentos, mas de uma revolução na forma como as pessoas se conectam e se encontram. A ideia é quebrar o padrão de conexões baseadas no swipe [ato de deslizar o dedo na tela do celular] e provocar encontros guiados por mapas astrais compatíveis, com propósito e essência.”

A iniciativa também reforça o compromisso com a inclusão e a diversidade, acolhendo diferentes identidades de gênero e buscando garantir um ambiente seguro e respeitoso. A diretora de operações do 639Hertz, Yule Mares, destacou a ambição da ferramenta em ir além das conexões superficiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *